imovelavenda
MeuImóvelAVenda
MeuImóvelAVenda
» Minha Seleção
Listar imóveis marcados com estrela.
» Cadastre-se
Comece a publicar seus imóveis gratuitamente.
|
Entrar
Entrar


Informe o email com o qual você criou a sua conta ImóvelAVenda para que nós possamos enviar seus dados com segurança.

Seu email cadastrado:
URL:

Palestras do Corretor Global - Brasília abordam relacionamento e mercado mundial

"O evento ocorrerá no dia 30 de agosto, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães,a partir das 8h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do www.corretorglobal.com.br."


Tamanho da letra
A+ | A-
21/08/2012

Postado por Eduardo Haute

Palestras do Corretor Global - Brasília abordam relacionamento e mercado mundial

Como e por que o corretor de imóveis deve atuar globalmente? Questões como estas serão debatidas no Corretor Global edição Brasília, que trará temas relacionados às estratégias de marketing online, dicas de utilização das redes sociais e panoramas do mercado imobiliário regional e mundial.
O evento ocorrerá no dia 30 de agosto, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães,a partir das 8h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do www.corretorglobal.com.br.

Confira uma prévia dos que os palestrantes debaterão no evento.

Corretor Global e Mercado Regional. O CEO do Redimob, Alessandro Stüpp, fará a abertura do evento, mencionando a importância das conexões globais. Com o setor imobiliário globalizado, o corretor de imóveis atua localmente, mas deve construir relacionamentos globais.

Eventos como ferramenta de capacitação. O presidente do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci), João Teodoro, falará sobre as principais ações da entidade para aprimorar a conexão global do corretor. Embora 64% dos corretores de imóveis brasileiros tenham curso superior, muitos ainda não conseguem se adaptar a nova realidade, tanto no perfil do consumidor como na forma de atendimento.

Ultrapassando barreiras para conquistar novos mercados. O CEO da Coldwell Banker Brasil, Vitor Patacas apontará caminhos e ferramentas para facilitar a conexão do corretor com outros mercados. Através de uma plataforma comum de imóveis, como o MLS- Multiple Listings Service - é possível oferecer melhor serviço ao cliente, tendo um universo de pessoas que possam aumentar o nível de negócios, maior será as vendas e melhor a qualidade dos serviços.

Marketing imobiliário: Inovação no relacionamento com o consumidor: Especialista em Marketing Digital e Mídias Online, Gustavo Zanotto, vai abordar técnicas que promovam melhor relacionamento com o consumidor. Cerca de 56% do processo de decisão de uma compra de imóvel é online. A forma como o corretor atrai o consumidor nos canais digitais é um dos caminhos para facilitar as transações imobiliárias online.

Mídias Sociais e o setor imobiliário: O diretor de Marketing do Redimob, Leonardo Stuep Jr. apresentará como um ambiente segmentado pode proporcionar uma comunicação direta e integrada com o público. As redes sociais na internet oferecem ferramentas variadas, possibilitando uma comunicação direta, compartilhamento de informações e geração de negócios.
Atualização: Terça-feira, 21 de Agosto de 2012 - 14:26:44



Imobiliárias em Porto Alegre
Iper Imóveis