imovelavenda
MeuImóvelAVenda
MeuImóvelAVenda
» Minha Seleção
Listar imóveis marcados com estrela.
» Cadastre-se
Comece a publicar seus imóveis gratuitamente.
|
Entrar
Entrar


Informe o email com o qual você criou a sua conta ImóvelAVenda para que nós possamos enviar seus dados com segurança.

Seu email cadastrado:
URL:

Leilões de objetos de apartamentos decorados são opção para equipar a casa a preços acessíveis

"Móveis, acessórios, tapetes e até eletrodomésticos usados na decoração de projetos imobiliários que serão lançados podem ser adquiridos"


Tamanho da letra
A+ | A-
26/07/2011

Postado por Roger Wolff

É comum visitar o apartamento decorado e desejar que a sua casa nova seja igualzinha. Isso porque as construtoras têm investido cada vez mais na decoração dos projetos imobiliários que serão lançados. Mas o que muita gente não sabe é que é possível adquirir acessórios, móveis, eletrodomésticos e tapetes, entre outros destes imóveis por meio de leilão.

A maioria das construtoras contrata uma empresa especializada para realizar o negócio que pode ser online ou no estande onde se encontra o apartamento decorado. A iniciativa faz com que as peças sejam compradas abaixo do preço real de mercado.

A João Fortes, por exemplo, contrata a Sold Leilões Online, que cataloga todas as peças, móveis e tira fotos para que o interessado possa fazer todo processo via internet. De acordo com a construtora, há um lance mínimo para cada produto e os leilões costumam ficar de quatro a 10 dias no ar.

O sócio-diretor da Sold Leilões Online, Henri Zylberstajn, explica que em alguns casos os descontos chegam a 90%, como aconteceu no leilão do decorado da Even, no Recreio dos Bandeirantes. Mais informações podem ser encontradas no site da empresa.

Na Calçada, os móveis e utensílios de cozinha utilizados nos apartamentos decorados são vendidos em uma espécie de bazar que é feito exclusivamente para os funcionários da construtora. Os itens são vendidos em média 60% mais baratos do que seu custo no mercado.

Segundo a gerente regional da Rossi, Jéssica Edelman, a regional Rio já realizou três leilões. Já optamos por realizá-lo pela modalidade virtual e presencial. Neste segundo caso, um leiloeiro coordena os lances, tendo como base um valor pré-avaliado de cada peça, diz Jéssica.

Fonte: O Dia / RJ, Cristiane Campos
Atualização: Terça, 26 de julho de 2011 - 18:14:35



Imobiliárias em Porto Alegre
Iper Imóveis